CEPDECMA participa de reunião para retirada de famílias em situação de risco.

15/03/2021

A equipe de serviço da CEPDECMA- Cap. Marcelo e Sgt Henrique, juntamente com a Defesa Civil Municipal, representada por Elitânia Márcia Barros- Superintendente de Defesa Civil Municipal e Heryco Cerqueira Coqueiro- Secretário de Segurança Pública e Cidadania, SEMCAS Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social representada pelas senhoras Elisângela Vieira- Coordenadora do CRAS Anjo da Guarda e Laura Soares- Diretora da Proteção Social Básica, estiveram presentes no QCG/CBMMA para uma reunião, aonde foi tratada sobre a retirada das famílias em área de risco localizada na rua do porto, Bacanga, atrás do Comando Geral dos Bombeiros, no dia 09 de março de 2019.

Na Área mais vulnerável estão dispostas 05(cinco) casas, porém, 2 famílias em risco iminente , foram deslocadas até o abrigo localizado na rua Afonso Pena, Desterro e alguns pertences da família do senhor Alderi Vaz Campelo foram levados até o Galpão do Complexo da Guarda Municipal localizado no Sítio Veneza, s/n, Alemanha e os pertences da família da senhora Jodilma dos Santos Martins foram temporariamente levados ao abrigo, pois a proprietária informou que logo procurará um local para ficar.

As famílias foram deixadas ao cuidado do senhor George Costa Madeira, Coordenador do abrigo.